O que a E-Smart Solution pode fazer por sua empresa?


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PDCA

Planejar (PLAN)
• Definir as metas a serem alcançadas;
• Definir o método para alcançar as metas propostas.

Executar (DO)
• Executar as tarefas exatamente como foi previsto na etapa de planejamento;
• Coletar dados que serão utilizados na próxima etapa de verificação do processo;
• Educação e o treinamento e conscientização.

Verificar (CHECK)
• Verificar se o executado está conforme o planejado;
• Se a meta foi alcançada, dentro do método definido;
• Identificar os desvios na meta ou no método.

Agir corretivamente (ACTION)
• Definir soluções que eliminem as suas causas da falha;
• Avaliar sua viabilidade para que as ações sejam implantadas

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Service Desk

Ponto central de contato para clientes apresentarem questões, reclamações ou reportarem dificuldades

Objetivos:
• Assegurar a satisfação e retenção dos clientes dos serviços de TI

• Promover o uso eficiente e efetivo dos recursos tecnológicos

• Identificar e reduzir o custo total de propriedade (TCO) dos serviços de TI

• Suportar a integração de processos de negócio à infra-estrutura de gerenciamento de serviços


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ERP


Sistemas Integrados de Gestão Empresarial (ERP), é um conjunto de sistemas de informação que integram todos os dados de uma empresa, ou organização, em um único sistema. A integração pode ser vista sob a perspectiva funcional: financeiro, contabilidade, recursos humanos, produção, marketing, comercial/vendas, compras, suporte, pesquisa e desenvolvimento, logística, etc.

Um consultor ERP é responsável por prover uma solução para o gerenciamento das áreas da empresa. Esse gerenciamento pode ser total, para todas as áreas, ou apenas parcial, para alguma área específica mas crucial quando se necessita de um controle mais apurado. Analisando a necessidade do cliente, o consultor indica que caminho deve ser seguido, mostrando as possíveis soluções.



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Segurança da informação


Dentre as atividades mais comuns e desejadas na área de Segurança da informação, podemos enumerar:

• Proteções e configurações que visam dificultar ataques físicos
• Validações e tuning em sistemas operacionais, dispositivos e aplicações pós-instalação
• Controle e ajustes finos em serviços realmente necessários/oferecidos
• Controle de nível de atualização de hardware/software (updates & upgrades)
• Instalação, configuração, controle e manutenção de ferramentas de segurança
• Implementação de uma política adequada e coerente de segurança
• Relatório executivo com report de vulnerabilidades